TBRF

TBRF

TBRF

Taylor é muito mais do que um rostinho ou corpo perfeito. Ele é extramente talentoso e as pessoas não estão reparando nisso e por isso estamos aqui. Amamos Taylor pelo ótimo ator que ele é e queremos que o mundo enxerge isso. Se você concorda com isso e é um super fã, está no lugar certo.
Aqui na TBRF encontrará tudo sobre o ator. Downloads, fotos, vídeos, etc.
Demonstre o seu amor e nos ajude a divulgar. Quanto mais pessoas, mais chance de que um dia isso chegue nos ouvidos de Taylor.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Taylor Lautner E Robert Pattinson Entre Os Mais Buscados De 2010



O Google anunciou sua lista anual zeitgeist2010 onde publica os assuntos mais procurados durante o ano e como são feitas as buscas, baseado nas pesquisas feitas em seu mecanismo.
Entre as pessoas que aumentaram seu número de buscas mais rapidamente estão Justin Bieber, Katy Perry, Selena Gomez, Kim Kadarshian, Eminem, Lady Gaga, Miley Cyrus, Megan Fox e… tchanam! Taylor Lautner e Robert Pattinson. E entre as pesquisas que cairam mais rapidamente está ‘New Moon’, ao lado de Michael Jackson, Suzan Boyle e da gripe suína… LOL.
E esse número só não foi maior porque as pessoas sabem que pra encontrar tudo sobre os atores da saga é só entrar direto no foforks.


Fonte:
http://foforks.com.br/2010/12/taylor-lautner-e-robert-pattinson-entre-os-mais-buscados-de-2010/#ixzz17o8j02gu

Nenhum comentário:

Postar um comentário