TBRF

TBRF

TBRF

Taylor é muito mais do que um rostinho ou corpo perfeito. Ele é extramente talentoso e as pessoas não estão reparando nisso e por isso estamos aqui. Amamos Taylor pelo ótimo ator que ele é e queremos que o mundo enxerge isso. Se você concorda com isso e é um super fã, está no lugar certo.
Aqui na TBRF encontrará tudo sobre o ator. Downloads, fotos, vídeos, etc.
Demonstre o seu amor e nos ajude a divulgar. Quanto mais pessoas, mais chance de que um dia isso chegue nos ouvidos de Taylor.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Flagrado: Taylor Lautner Em Restaurante Com Phil E Lily Collins


O caramelinho da Talyta  Taylor Lautner foi visto na tarde de sábado no restaurante Ruby Tuesday’s em Boon Road, porém ele não estava sozinho naninanão! Ele estava na presença de ninguém menos que o cantor britânico Phil Collins e sua filha, a atriz Lily Collins. Aparentemente os três estavam na cidade para atender a um casamento que aconteceria na região. De acordo com os sites de fofoca, Lautner está namorando Lily, 21 anos, que interpretou a filha de Sandra Bullock no filme “The Blind Side”.


Tara Lipar de 23 anos que trabalha no restaurante e avistou o trio, não estava de serviço, porém foi até o restaurante após receber uma mensagem de sua colega de trabalho dizendo que Taylor estava lá.
“Eu fui a primeira a falar com ele quanto ele estava indo embora” ela disse.
Lautner tirou fotos com ela e alguns outros funcionários, incluindo o primo de Lipar, que atendeu o trio. Ele também deu autógrafos para os fãs e os agradeceu por serem fãs de seu trabalho.
“Ele foi muito legal,” Lipar acrescentou. “Ele foi muito educado.”

Ela também disse que os três foram quietos e educados durante a refeição.
“Ninguém reconheceu (Phil Collins) porque estávamos fascinadas pelo Taylor,”
Taylor e um homem não identificado também foram vistos na Shay Station mais cedo naquele dia.
Um funcionário disse que o local estava lotado, portanto não percebeu de cara que Lautner era um de seus clientes. Ele disse que não se lembra qual foi o pedido de Lautner e que ele estava bem vestido e que foi muito legal com os funcionários e com os fãs.
“Ele tirou algumas fotos com umas fãs adolescentes e com alguns de nossos funcionários.”


Fonte:  http://foforks.com.br/2010/12/flagrado-taylor-lautner-em-restaurante-com-phil-e-lily-collins/#ixzz17oCmxj10  

Nenhum comentário:

Postar um comentário