TBRF

TBRF

TBRF

Taylor é muito mais do que um rostinho ou corpo perfeito. Ele é extramente talentoso e as pessoas não estão reparando nisso e por isso estamos aqui. Amamos Taylor pelo ótimo ator que ele é e queremos que o mundo enxerge isso. Se você concorda com isso e é um super fã, está no lugar certo.
Aqui na TBRF encontrará tudo sobre o ator. Downloads, fotos, vídeos, etc.
Demonstre o seu amor e nos ajude a divulgar. Quanto mais pessoas, mais chance de que um dia isso chegue nos ouvidos de Taylor.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Taylor Lautner e Dakota Fanning doidos por frango?

Olha, é tanta forma de atrair cliente que agora parece que uma rede de fast food lá em Baton Rouge está se aproveitando da fama do elenco da Saga para atrair clientes e ainda mais membros do elenco para suas lojas. Pelo que parece, Dakota e Taylor daqui a pouquinho vão sair cacarejando por aí de tanto comer frango, rsrsrs. Confiram a notinha pra entender melhor!




Vampiros e lobisomens também comem frango empanado! Fomos conversar com a loja de fast-food favorita dos sulistas, a Raising Cane’s, e descobrimos que Dakota e Taylor são louquinhos por frango!
Dakota Fanning e Taylor Lautner adoram dedos de frango empanado! O elenco de Twilight está em Baton Rouge – Louisiana, gravando as cenas finais “Amanhecer” antes das férias e parece que estão com desejo por frango! Uma fonte disse ao HollywoodLife e revelou que os vampiros e lobisomens foram vistos no Raising Cane’s, uma rede local de fast-food, que é conhecida por servir apenas frango empanado! “Dakota foi ao Raising Cane’s na sexta-feira e comeu lá com alguns amigos”, disse a fonte. “Foi por volta do meio-dia, e ela estava com algumas pessoas fora do elenco de Crepúsculo.”
Algumas das lojas do Raising Cane’s em Baton Rouge tentaram seduzir os membros do elenco com placas dizendo “Elenco de Twilight, venham se alimentar com a gente!” Bem, parece que funcionou, já que Taylor também foi visto numa das lojas da rede semana passada!


Fonte:
http://foforks.com.br/2010/12/taylor-lautner-e-dakota-fanning-doidos-por-frango/#ixzz19JFgDtW4

Nenhum comentário:

Postar um comentário