TBRF

TBRF

TBRF

Taylor é muito mais do que um rostinho ou corpo perfeito. Ele é extramente talentoso e as pessoas não estão reparando nisso e por isso estamos aqui. Amamos Taylor pelo ótimo ator que ele é e queremos que o mundo enxerge isso. Se você concorda com isso e é um super fã, está no lugar certo.
Aqui na TBRF encontrará tudo sobre o ator. Downloads, fotos, vídeos, etc.
Demonstre o seu amor e nos ajude a divulgar. Quanto mais pessoas, mais chance de que um dia isso chegue nos ouvidos de Taylor.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Primeira foto de Taylor em Abduction e Sinopse Oficial

Collider.com nos mostra o primeiro still em HQ de Abduction com o Taylor, e também a sinopse oficial do filme, que estreiará próximo ano (sem específica data confirmada):
O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) se encontra de cara com esse mesmo dilema. Decidido em descobrir sua verdadeira identidade, Nathan rapidamente aprende que seu pais são muito diferentes do que falam que são. Quando a polícia, agentes do governo e pessoas furtivas começam a perseguí-lo, a busca de Nathan pela verdade explode em um thriller homem-em-fuga estilo Bourne.



Foto: http://i55.tinypic.com/oig2zc.jpg*



Obs: A foto, infelizmente, foi retirada, então, não dá para ser visualizada.


Fonte: http://foforks.com.br/2010/11/primeira-foto-de-taylor-em-abduction-e-sinopse-oficial/





Nenhum comentário:

Postar um comentário