TBRF

TBRF

TBRF

Taylor é muito mais do que um rostinho ou corpo perfeito. Ele é extramente talentoso e as pessoas não estão reparando nisso e por isso estamos aqui. Amamos Taylor pelo ótimo ator que ele é e queremos que o mundo enxerge isso. Se você concorda com isso e é um super fã, está no lugar certo.
Aqui na TBRF encontrará tudo sobre o ator. Downloads, fotos, vídeos, etc.
Demonstre o seu amor e nos ajude a divulgar. Quanto mais pessoas, mais chance de que um dia isso chegue nos ouvidos de Taylor.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Taylor Swift pede desculaps a Taylor Lautner em Nova Música?


A história dos dois Taylors começou em amor e terminou em amizade – pelo menos até aqui. Mas parece que o breve romance entre Taylor Swift e Taylor Lautner pode não ter acabado tão suavemente.

A dupla foi anunciada como namorados no último dezembro depois de se encontrar no set de Valentine’s Day, apesar de fontes clamarem que o suposto romance era exagerado e nada sério. Os dois se separaram amigavelmente logo depois, mas na nova canção de Swift, a balada “Back to December” (‘De volta à dezembro’), ela parece pedir desculpas a Lautner.
Então, esta sou eu engolindo meu orgulho, ficando na sua frente e dizendo que sinto muito por aquela noite” Swift, de 20 anos, canta.

A música aborta uma coisa inédita para mim.” Swift disse ao E!News. “Eu nunca pedi desculpas para ninguém em uma música, antes… A pessoa para a qual eu escrevi essa música merece isso. Ela é sobre uma pessoa que foi incrível para mim – simplesmente perfeita para mim em um relacionamento – e eu fui realmente descuidada com ele.


Fonte: http://foforks.com.br/2010/10/taylor-swift-pede-desculpas-a-taylor-lautner-em-nova-musica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário