TBRF

TBRF

TBRF

Taylor é muito mais do que um rostinho ou corpo perfeito. Ele é extramente talentoso e as pessoas não estão reparando nisso e por isso estamos aqui. Amamos Taylor pelo ótimo ator que ele é e queremos que o mundo enxerge isso. Se você concorda com isso e é um super fã, está no lugar certo.
Aqui na TBRF encontrará tudo sobre o ator. Downloads, fotos, vídeos, etc.
Demonstre o seu amor e nos ajude a divulgar. Quanto mais pessoas, mais chance de que um dia isso chegue nos ouvidos de Taylor.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Produções Das Fãns!

Oie gente,como vocês estão?Então eu vou falar algo para vocês algo muito legal que o meu tio está fazendo,como ele é produtor de show ele organiza a maioria dos que acontecem aqui em Sorocaba,e está passando um videos do fã clube antes dos shows,ele pediu que fizessemos um oficial,então que tal se vocês fizerem videos e nos mandar (para este email:taylorbrasilrealfans@hotmail.com)?
Eu e as meninas da organização do fã clube selecionaremos os melhores e montaremos um video oficial para ser passado nos shows.Uma das fãs já fez um video e postaremos aqui.Espero ver bastante videos hein.
Esse video foi feito por mim,para demonstrar um pouco do meu amor pelo nosso lindo.
Espero que ele encorage vocês a fazerem o mesmo!
Beijos Ligia!

Um comentário:

  1. Olha por enquanto não tenho um video, mas farei assim que possivel ^^
    Ah e amei o seu Ligia, fico mara
    Bj

    ResponderExcluir