TBRF

TBRF

TBRF

Taylor é muito mais do que um rostinho ou corpo perfeito. Ele é extramente talentoso e as pessoas não estão reparando nisso e por isso estamos aqui. Amamos Taylor pelo ótimo ator que ele é e queremos que o mundo enxerge isso. Se você concorda com isso e é um super fã, está no lugar certo.
Aqui na TBRF encontrará tudo sobre o ator. Downloads, fotos, vídeos, etc.
Demonstre o seu amor e nos ajude a divulgar. Quanto mais pessoas, mais chance de que um dia isso chegue nos ouvidos de Taylor.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Colar de Taylor Lautner Aparece Em Novo Clipe De Taylor Swift!

 alguns posts abaixo postamos o novo clipe de Taylor Swift – Back To December, no qual a música foi feita para Taylor Lautner, e em um dos momentos que Taylor Swift está sentanda na cama, vocês podem conferir um colar pendurado, muito parecido com o que Lautner usava quando estava com Swift. Não nos lembramos muito bem se Swift também usava um, mas confiram a imagem abaixo e nós digam:


FOI INTENÇÃO OU COINCIDÊNCIA?


Taylor Lautner, Swift e Selena Gomez Vistos Usando O Mesmo Colar!

Reparem nas três fotos à seguir. Taylor Lautner e suas duas exs, Taylor Swift e Selena Gomez, aparentemente foram vistos usando colares iguais. Ou seria o mesmo colar? Confira:


Qual a sua opinião em relação a isto? Comente.



Premiere de Amanhecer - Parte 1 No Brasil.Confirmada!


E a premiere de Amanhecer – Parte 1 foi confirmada no Brasil. A cidade escolhida foi o Rio de Janeiro.
Ainda não se sabem quais os atores que estarão presentes, mas há grande possibilidade do trio e do diretor Bill Condom comparecerem ao evento.
Soubemos ainda que a premiere deve acontecer na primeira semana de novembro, ainda sem data exata definida.
Também não há nenhum ator confirmado para o evento, ainda. Isso deve acontecer bem mais à frente, quando as agendas dos atores estiverem mais definidas mas, pelo que sabemos, podemos apostar no trio todo: Kristen, Rob e Taylor, além do diretor Bill Condon. Reitero que não há nomes confirmados, mas por outras informações que temos, apostariamos na vinda do trio e do diretor. Vamos torcer para que eles todos possam vir!
Então é isso galera, agora vamos comemorar a premiere no Brasil e no Rio, a cidade que acolheu tão bem toda a produção no final do ano passado e deu tantas alegrias a todos os twilighters do mundo! Também não vamos deixar de agradecer o esforço da Summit, Rio Filme, Paris Filmes e Telecine em trazer a premiere para o nosso país!

Lily Collins Fala Sobre Taylor!


Apesar de a filha de Phil Collins, Lily Collins, não ter confirmado nem negado oficialmente os rumores de seu relacionamento romântico entre ela e o astro de Twilight, Taylor Lautner, ela disse coisas muito gentis sobre o lobisomem favorito de todos, para a MTV.
Lily começou falando sobre como seu colega de Abduction amadureceu. “Eu sinto que todos vão se surpreender ao ver o quanto ele cresceu. Eu acho que as pessoas vão ficar passadas.”
Então ela falou sobre como admira a forma como Taylor interagem com os fãs, “Eu vejo a forma como ele lida com os fãs. É incrível. Nós filmavamos durante a noite e terminavamos às 7 da manhã, e em uma noite havia 600 fãs no meio do nada em Pittsburg, esperando do lado de fora, e eram cerca de 5 da manhã, e ele foi lá fora e assinou autografos para todos.”
Eu sempre ouvi que Taylor Lautner era um cara muito legal, mas nunca percebi o quanto ele era dedicado aos fãs. É claro que Lily está impressionada com Taylor de várias formas, mas eles são um casal de verdade? O que você acha?
Se eles estão mesmo juntos, Lily tem sorte por ter achado um rapaz tão doce e sensível. Vamos esperar que ela o trate bem!

Taylor Lautner Foi Aprovado Por Phil Collins

Que rola o maior burburinho de que Taylor Lautner está namorando com a atriz Lily Collins, todos nós já estamos cansados de saber, né?! Mas será que a coisa entre os dois é séria mesmo? A ponto de envolver a família e tudo mais? Pois bem, algumas pessoas “próximas” ao pai de Lily, Phil Collins, garante que Taylor já tem a aprovação do cantor para namorar sua filha. Será?! Vejam a matéria completinha abaixo.
Taylor Lautner caiu bem ao seu futuro sogro, Phil Collins. A relação entre Taylor Lautner e Lily Collins parece ir de vento em popa. Eles não confirmaram o romance, mas segundo contam algumas fontes próximas, formam “um casal encantador”. Ao que parece, tal é o grau de interesse que o rapaz mostra pela atriz de “Abduction”, filme em que compartilham os papéis principais, que ele inclusive se atreveu a conhecer seu “sogro”, o cantor Phil Collins.
E não foi tão duro quanto poderia. Ao que parece, o cantor soube examinar minunciosamente todos os “candidatos” e Taylor passou no teste. Embora nem Taylor Lautner nem Lily Collins tenham confirmado o romance, desde que se conheceram nas filmagens do filme “Abduction” foram vistos em várias ocasiões. “Phil é muito duro com os garotos que Lily lhe apresenta. Mas se deram bem”, contou uma testemunha.
Depois de uns meses juntos, chegou então o momento tenso para Lautner de passar pelo teste de conhecer e ser aprovado pelo famoso pai da namorada, e segundo asseguraram fontes próximas, ele passou sem problemas. Anteriormente, Taylor Lautner manteve uma relação com a cantora de música country Taylor Swift, uma relação que a cantora não esqueceu tão facilmente.



Fonte:http://foforks.com.br/2011/01/taylor-lautner-foi-aprovado-por-phil-collins/

NÃO GOSTO DA LILY ODEIO ELA!

“Abduction” Vai Ser Lançado Primeiro No Brasil??

Segundo o site brasileiro, Pipoca Moderna, o mais novo filme do Taylor, Abduction, irá estrear no Brasil no dia 16 de setembro deste ano, enquanto nos EUA, no dia 23 do mesmo mês. Confiram a matéria:




Ótima notícia para as milhares de fãs brasileiras do ator Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo”). O novo filme do astro teen, o suspense “Abduction”, vai estrear no dia 16 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA, marcado para o dia 23 de setembro.
Na trama, Lautner vive um rapaz que se sente distante de sua família. Ele começa a desconfiar que existe algo errado após ver seu retrato num site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.
O elenco também destaca Lily Collins (“Um Sonho Possível”), Sigourney Weaver (“Avatar”), Elisabeth Röhm (séries “Angel” e “Heroes”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2″), Maria Bello (“A Múmia – Tumba do Imperador Dragão”), Michael Nyqvist (“Os Homens que Nâo Amavam as Mulheres”) e Jason Isaacs (franquia “Harry Potter”). A direção é de John Singleton (“Quatro Irmãos”, “+ Velozes + Furiosos”).



Fonte: http://foforks.com.br/2011/01/abduction-vai-ser-lancado-primeiro-no-brasil/


EU FIQUEI SUPER FELIZ SE LANÇAR AQUI PRIMEIRO E VOCÊS MENINAS?????


BJS!